Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TRABALHE MELHOR.

    No ano de 2007, em mais um dia de trabalho me deparei com um determinado funcionário, o mesmo parecia estar  revoltado com tudo e com todos, e usando dessa fúria tentava a todo instante denegrir a imagem da empresa perante  todos os outros funcionários.
   Naquele momento confesso que queria lhe dizer poucas e boas, mas preferir expressar meus pensamentos através  do papel e  compartilha-lo com todos da empresa.


Ei...
Já que você teve curiosidade de começar a ler sugiro que prossiga!
Olha, você passa a maior parte de seu tempo no seu trabalho.
Aqui é mais do que sua própria casa não é verdade?
Então porque você não transformar toda essa tristeza em alegria, todo esse rancor em humor.
Acredito que por pior que seja seu trabalho, colegas e patrões foi esta empresa que você escolheu para trabalhar, não foi?
Então após adentra-la, tenha a consciência de que sua responsabilidade é maior até mesmo do que com a sua própria casa. Porque a casa é sua, mas a empresa não.
Vamos vestir esta camisa com vontade e determinação. Assim melhoraremos nosso desempenho e com certeza o ambiente ficará bem mais agradável.
Mas como faremos isto?
Procure ajudar ao invés de atrapalhar.
Procure agir ao invés de esperar.
Procure dar as mãos ao invés de empurrar.
Talvez você não dê mínima para seu emprego, mas seu colega sim.
Então se você não pode ajudá-lo não  o atrapalhe.
Bom agora que você já acabou de ler todo conteúdo o segredo é, na vida somos todos iguais, não importa o cargo que você ocupa em uma empresa ou sua classe social.
O que conta é o seu desempenho. Então não importa o que você faça, mas faça o melhor que puder. E se for para prejudicar alguém, que seja você.
Pois seu colega de trabalho não tem culpa se o seu dia não esta legal, mas ele sim é a única pessoa que pode te ajudar nessa hora.


C<M<M

Nenhum comentário:

Postar um comentário